Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SEGUNDO JORNAL:

Médicos retiram pequena parte do crânio de Schumacher

Médicos retiram pequena parte do crânio de Schumacher
14/01/2014 14:36 - Yahoo


Ainda em estado crítico, porém estável, Michael Schumacher teve uma pequena parte do crânio removida pelos médicos do Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França. A informação é do jornal alemão "Bild". A tentativa é de aliviar a pressão intracraniana, mas o procedimento traz riscos de hemorragias cerebrais e infecção.

O neurocirurgião suíço Frédéric Rossi afirmou que os riscos da cirurgia "variam de inchaço até sangramento pela abertura da membrana externa do cérebro". Ainda segundo a publicação, a equipe médica realizará novos exames em Schumacher nos próximos dias, para reavaliar quais partes do cérebro do ex-piloto estão funcionando e quais estão dormentes.

O heptacampeão da Fórmula 1 sofreu um acidente de esqui em Méribel, na França, em 29 de dezembro. Ele escorregou e bateu a cabeça em uma pedra, partindo o capacete em dois. Levado para o hospital de helicóptero, Schumi está em coma induzido há 15 dias. A família o acompanha de perto.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.