Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRM

Médico é punido por não se manifestar em sindicância

Médico é punido por não se manifestar em sindicância
11/02/2014 12:15 - VÂNYA SANTOS


O médico Gumercindo Batista de Lima Júnior foi punido pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) com 30 dias de suspensão do exercício profissional. O edital de punição disciplinar foi publicado na imprensa nesta terça-feira (11).

De acordo com o advogado André Borges, do Departamento Jurídico do CRM, uma sindicância foi aberta contra o médico para apurar uma conduta e, numa situação como essa, o profissional é obrigado a responder o requerimento do Conselho até mesmo para a instituição possa decidir se arquiva ou continua com o processo.

Neste caso, o médico Gumercindo não respondeu ao requerimento encaminhado pela sindicância e por isso não poderá exercer a medicina no período de 24 de fevereiro a 25 de março.

Já os fatos apurados na sindicância não foram divulgados.

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...