Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

BOM DIA MEGA NOTÍCIAS

Medicamento em falta é o tema desta terça-feira

7 JUN 2011Por ROBERTO COSTA00h:02

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi o responsável pelo lançamento do programa “Farmácia Popular”, bancando 90% dos medicamentos de uso contínuo listados pelo Ministério da Saúde. Já a campanha “Saúde Não Tem Preço” lançada dia 3 de fevereiro de 2011, pela presidenta Dilma Rousseff, objetiva oferecer, gratuitamente, medicamentos indicados para o tratamento de hipertensão e diabetes nas farmácias e drogarias credenciadas no Programa “Aqui Tem Farmácia Popular”.

Alguma coisa não deve estar funcionando direito. Quem efetivamente precisa de medicamento de graça não está conseguindo junto a rede credenciada. O farmacêutico e gerente regional da Rede Pague Menos, Sebastião Tribuzi, participa do Bom Dia Mega Notícias desta terça-feira (7) para comentar sobre as irregularidades detectadas e se existe algum prazo para que o programa funcione de forma satisfatória.

A entrevista, de acordo com a produção do jornalismo da rádio Mega 94 FM, está agendada para as 7h25min. Perguntas para Tribuzi podem ser encaminhadas por e-mail (jornalismo@mega94.com.br) ou torpedo via celular (9143-9494)

Leia Também