Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Médica é sequestrada por 3 adolescentes após sair de banco em SP

30 DEZ 13 - 13h:00terra

Uma médica de 48 anos foi sequestrada e mantida refém por cerca de três horas no domingo. De acordo com a Polícia Civil, três adolescentes de 17 anos, entre eles uma menina, além de George Souza Santos, 23 anos, sequestraram a vítimas depois que ela saiu de uma agência bancária na zona sul de São Paulo. Os adolescentes foram apreendidos e o homem preso.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi sequestrada por volta das 16h e localizada dentro do porta-malas do seu carro no estacionamento de um hipermercado na avenida Senador Teotônio Vilela por volta das 19h20. Dentro do carro estavam também dois dos adolescentes envolvidos no crime.

Ao notar a aproximação da Polícia Militar, George e mais um adolescente tentaram fugir, mas foram capturados em uma pizzaria na região.

Antes de serem presos, os criminosos realizaram diversas compras com o cartão de crédito da vítima. Entre os itens comprados, que foram apreendidos pela polícia, estão relógios, roupas, tênis, chinelos, meias, entre outros. Além dos objetos, a PM apreendeu também uma pistola de brinquedo e um revólver calibre 22. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Calos Lopes dos Santos: "Primeiro a educação, depois as leis"

Advogado

Felpuda

BRASIL

Após novo caso, Brasil perderá status de país livre do sarampo

BRASIL

Delegado da Baixada Fluminense atuará na 2ª fase do caso Marielle

Mais Lidas