quinta, 19 de julho de 2018

Elenílson Silva

Medalhista do Pan vence a Minimaratona do Sesc

29 NOV 2010Por Arlindo Florentino02h:40

O medalhista do Pan-Americano de 1999, em Winippeg, no Canadá, Elenílson Silva foi o vencedor da prova principal da Minimaratona do Sesc, disputada ontem em Campo Grande. Ele completou os 10 quilômetros com o tempo de 33 min32. No feminino, a primeira colocada foi Marleide de Fátima Costa, de Maracaju, com o tempo de 43 min21.

Cerca de mil pessoas estiveram competindo nas provas de 10 e 5 quilômetros e também participando da Caminhada pela Vida. Na chegada, todos reclamavam do forte calor e do desgaste provocado pelas dificuldades do percurso, mas não foi registrado incidente algum.

Na prova dos 10 quilômetros, no masculino, a classificação ficou da seguinte forma: 1º- Elenílson Silva; 2º- Juvenil de Souza e 3º- Enéias Teodoro Gomes. Feminino- 1º- Marleide de Fátima Costa; 2º- Rosinha Conceição e 3º- Elisângela dos Santos.

Na prova dos 5 quilômetros , os primeiros colocados foram: masculino- 1º- Samael Medeiros; 2º- João Pereira da Silva e 3º- João Aparecido de Jesus. Feminino- 1º- Maira Benites Brum; 2º- Siméia Regina Edilene e 3º- Jocyra dos Santos. (AF)

Leia Também