Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOMENAGEM

Medalha Tiradentes será entregue hoje pela PM

Medalha Tiradentes será entregue hoje pela PM
20/04/2011 08:54 - DA REDAÇÃO


 A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) realiza hoje, no quartel do Comando-geral, evento especial em comemoração ao Dia de Tiradentes, patrono da corporação. O comandante-geral, coronel Carlos Alberto David dos Santos, recebe com o secretário de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) Wantuir Francisco Brasil Jacini, autoridades e personalidades civis e militares para a solenidade militar alusiva ao mártir da Inconfidência Mineira.

Serão entregues as Medalhas Tiradentes a oitenta e quatro pessoas, sendo 44 policiais militares e 39 personalidades civis e militares de outras forças que receberão a condecoração.

Criada em 1982, a medalha é dada como forma de homenagear civis e militares de outras forças que tenham prestado importantes serviços à corporação e, em especial, os policiais militares que tenham contribuído para o aperfeiçoamento e projeção da PMMS nos âmbitos estadual e nacional. As personalidades de fora da corporação foram as primeiras a receber a comenda. Em seguida serão condecorados os policiais militares.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!