Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

PAULISTA

Mazola pode ser novidade do São Paulo na estreia

14 JAN 2011Por FOLHA ONLINE16h:58

O atacante Mazola pode ganhar uma chance na equipe titular do São Paulo contra o Mogi Mirim, no domingo, fora de casa, na estreia do clube no Campeonato Paulista.

Nesta sexta-feira, o jogador treinou na equipe titular no lugar de Dagoberto, que ficou no time reserva. Ele formou o trio ofensivo ao lado de Fernandão e Fernandinho, que deve atuar mais recuado.

O técnico Paulo César Carpegiani contou no treino de hoje com o zagueiro Miranda, que não havia participado da atividade de quinta-feira. Por outro lado, Ilsinho, com dores musculares na coxa esquerda, ficou no Reffis. Ele será reavaliado neste sábado para saber se tem condições de participar da partida. Caso seja aprovado, Ilsinho atua na vaga de Fernandão.

"Tentei repetir a escalação do último treino, mas não deu. Temos algumas dificuldades. O Fernandão deve ir no sacrifício por causa do Ilsinho. A gente fez o melhor possível nestes dias, mas enfrentamos a forte chuva e este mau tempo", disse Carpegiani, que fez elogios ao atacante Mazola.

"Ele tem força e qualidade. Isso dependerá somente dele. O Mazola fez dois treinos na equipe de cima. Vou tratar de ser justo com todos. Eu preciso de cada jogador em sua melhor condição física", completou.

Assim, a provável formação do São Paulo para o duelo contra o Mogi Mirim é Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Carlinhos, Rodrigo Souto, Cleber Santana e Fernandinho; Mazola e Fernandão (Ilsinho).

Leia Também