SISTEMA PENITENCIÁRIO

Máxima da Capital ganha novo sistema hidráulico

Máxima da Capital ganha novo sistema hidráulico
02/09/2012 00:00 - Da redação


O Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho (EPJFC) – presídio de segurança máxima de Campo Grande - conta com novo sistema hidráulico. As instalações foram inauguradas nesta semana pelo secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, durante visita acompanhado pelo diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Deusdete Souza de Oliveira Filho.

O novo sistema foi instalado por meio de uma parceria entre a Agepen e a empresa Águas Guariroba, e traz melhorias ao fornecimento de água na unidade penal. Durante a manhã, o secretário Jacini percorreu alguns pontos dos presídios, conheceu o sistema de videomonitoramento e conversou com internos, além de oficialmente inaugurar o sistema hidráulico.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".