Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

bbb11

Mauricio, Wesley e Diana formam Paredão

12 MAR 11 - 09h:45Famosidades

Em mais uma noite de "Paredão" surpresa nesta edição do "Big Brother Brasil", os confinados ficaram confusos na hora de escolher o voto. Mau Mau, que já tinha sido indicado pelo Big Fone atendido por Daniel, era o único que tinha certeza que sua noite não teria um final feliz. Porém ele teve companhia para desfrutar do momento angustiante. Através da indicação da Líder Paulinha, Wesley também está na berlinda. E com quatro votos, Diana completou o "Paredão".  

Desta vez, o primeiro contato de Pedro Bial com os brothers não foi para fazer comentários bem humorados. Primeiro, o apresentador pediu que Mauricio abençoasse um participante e, como não era surpresa para ninguém, o carioca resolveu imunizar Rodrigão. A justificativa era óbvia: a pessoa que tinha mais afinidade, e que considera seu irmão.

Em seguida, foi a vez da Líder Paulinha avisar qual era a sua escolha: “Está muito difícil, mas eu já tenho minha decisão. Eu indico o Wesley”. O brother enfrenta seu terceiro "Paredão".

A votação dos participantes foi reflexo das amizades na casa. Mau Mau, Rodrigão e Jaque votaram em Diana, dando a mesma justificativa: falta de afinidade. Daniel, Diana e Wesley escolheram Jaque para ir ao “Paredão”. E Maria, sem saber, teve a decisão em suas mãos. Mas sempre confusa, a sister entrou no Confessionário e declarou: “Meu voto é no Rodrigão”. Oi?

O apresentador Pedro Bial pediu até que a atriz repetisse e, sem lembrar que Rodrigão estava imune, Maria repetiu o nome do rapaz. Foi aí que o jornalista avisou que o mister Paraná não poderia ser votado. Mesmo confusa e desconcertada, a sister não titubeou e escolheu Diana. 

Cada emparedado teve 30 segundos para pedir a permanência na casa. Diana começou avisando que estava satisfeita de ter ficado tanto tempo no programa, e "o que vier é lucro". Mauricio agradeceu aos fãs da "Casa de Vidro", e pediu que todos o defendessem. Já Wesley, usou apenas poucos segundos agradecendo o público de ter o deixado na casa pelos dois "Paredões" que já passou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

'Se for para ser um banana, um poste, estou fora', diz Bolsonaro

Obras da alça que dá acesso ao Rio Paraguai é prioridade, diz governador
ROTA BIOCÊANICA

Obras da alça que dá acesso ao Rio Paraguai é prioridade, diz governador

BRASIL

Ministro da Cidadania suspende edital com séries LGBT, após críticas de Bolsonaro

BRASIL

Comissão realiza sessão para discutir acordo sobre Base de Alcântara

Mais Lidas