Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

REALITY SHOW

Mauricio é o segundo eliminado do BBB11

26 JAN 2011Por Globo.com08h:27

Mauricio é o segundo eliminado do BBB11. Antes de anunciar o resultado da votação, Bial comenta que, 'para os olhos mais afobados', esse poderia ser o Paredão da final ou da semifinal. Ele brinca com Diogo. "Não sei como você se aguenta", e ressalta a autoconfiança do baiano: "Parece coisa de homem que tem aquela certeza inexplicável de que inventou o sexo, ou que inventou o pinto".

Bial afirma que Mauricio ficou chateado por Michelly ter dito que ele se acha e lembra: "Para entrar no BBB, tem que se achar muito, é pré-requisito".

Relembre a trajetória de Mauricio no BBB11

Protagonista, junto com Maria, do primeiro casal do BBB11, Mauricio não se livrou da eliminação logo na segunda semana de programa. O carioca foi indicado pela líder da semana Natalia e, por ironia, acabou dividindo o Paredão com um dos brothers mais próximos na casa: Diogo.

Mauricio integrava, junto com Jaqueline, Ariadna, Daniel e Diana, o grupo azul que no início do confinamento sofreu com as privações do Acampamento. Mudando-se depois para o Lado B, Mauricio não chegou a morar na casa principal e nem receber as regalias de ser vencedor da Prova da Comida.

A primeira festa do programa foi o cenário para o início do relacionamento entre o carioca e Maria. O casal, que protagonizou a primeira cena de beijo do programa, se manteve junto até a eliminação de hoje. Entretanto, o envolvimento com a paulista não o fez esquecer completamente um relacionamento de fora da casa. Eram constantes às vezes que o brother se lembrava da ex, chegando até a chorar em uma festa.

Músico, morador da cidade do Rio de Janeiro e torcedor do time Vasco da Gama, Mauricio teve uma passagem tranquila pela casa. Uma das poucas polêmicas em que se envolveu pode ter sido decisiva para carimbar seu passaporte para o Paredão. O brother, ao atender o Big Fone, ficou responsável por indicar um participante para passar 17 horas no Quarto Dourado. A escolhida foi Michelly e a, então líder, Natalia não aprovou nem um pouco sua indicação.

Leia Também