Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CINEMA

Matthew McConaughey terá que perder 15 kg para personagem

Matthew McConaughey terá que perder 15 kg para personagem
24/07/2012 00:00 - FAMOSIDADES


Depois de viver um stripper em “Magic Mike”, Matthew McConaughey está preparando o corpo para seu próximo personagem. O ator está tratando de perder peso para contar a história real do cowboy Ron Woodruff, que após contrair o vírus HIV, durante os anos 1980, passou a contrabandear drogas na fronteira com o México.

“Eu perdi cerca de 7 quilos e ainda tenho que perder mais uns 7. Eu não devo parecer saudável enquanto estiver gravando esse filme”, disse o ator à “Ora TV”.

O astro, de 42 anos, comentou ainda como seu corpo está reagindo à dieta rigorosa: “É um pouco de limpeza espiritual, limpeza mental. Eu estou bebendo muito chá. Demora um pouco para o seu corpo entender que ele tem que se alimentar de si mesmo e que você não está lhe dando alguma coisa do lado de fora”.

As filmagens de “The Dallas Buyers Club” se iniciam em setembro.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...