Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 19 de setembro de 2018

Massagista que tirou gol em cima da linha deve ser candidato a Deputado Estadual

16 JAN 2014Por futebolinterior11h:30

Um dos grandes destaques esportivos de 2013, o massagista Esquerdinha, que no final do jogo, invadiu o campo e tirou o gol do Tupi, contra o Aparecidense, nas oitavas de final da Série D, quer aproveitar os minutos de fama e pensa em lançar sua candidatura a deputado estadual no Estado de Goiás. Ele já teria até o slogan, "Se a corrupção entrar, o Esquerdinha aparece para tirar".

Ele até já teria se filiado ao partido Partido Republicano da Ordem Social (PROS), teria o apoio da população de Aparecida de Goiânia e o apoio do Deputado Federal Sandro Mabel (PMDB), seu maior incentivo para lançar a candidatura.

Mas, ele sabe que terá problemas na Aparecidense, já que o diretor de futebol do clube, João Rodrigues vê como absurdo a ideia dele se lançar a deputado. Para o dirigente, isso é uma piada e tentará tirar a ideia da cabeça do massagista.

De qualquer jeito, o massagista aguardará o fim do Campeonato Goiano para trabalhar apenas a sua campanha, já que neste momento está concentrado na disputa do campeonato estadual.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também