terça, 17 de julho de 2018

Fórmula 1

Massa não quer que Ferrari escolha um primeiro piloto tão cedo

14 FEV 2011Por Terra13h:49

Depois de sofrer com a rivalidade criada com o companheiro de equipe Fernando Alonso, Felipe Massa projeta um melhor desempenho na temporada 2011 em relação aos dois anos anteriores, quando teve um grave acidente e perdeu a metade do campeonato em 2009 e não conseguiu render o suficiente em 2010. Para isso, não quer que a Ferrari escolha quem será o primeiro piloto antes da fase final da competição, para que tenha chances de brigar pela taça o máximo de tempo possível.

"Escolher um primeiro piloto tão cedo negaria ao outro a possibilidade dele lutar pela conquista do campeonato", afirmou Massa, em entrevista ao diário italiano La Stampa, mostrando-se favorável à mudança dos pneus de Bridgestone para Pirelli. "É uma mudança que gosto, porque se adaptam melhor ao meu estilo de direção", contou.

Massa ainda reconheceu o desempenho ruim que teve na temporada 2010, sem creditar os insucessos às polêmicas envolvendo sua equipe e o companheiro de time, Fernando Alonso, com quem teve uma relação difícil.

 

 

Leia Também