Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PESQUISA

Massa é mais conhecido que Sebastian Vettel

Massa é mais conhecido que Sebastian Vettel
11/03/2014 13:15 - TERRA


De acordo com uma pesquisa da empresa de marketing esportivo Repucom, o brasileiro Felipe Massa é o terceiro piloto mais conhecido do atual grid da Fórmula 1. Segundo levantamento global da empresa, o brasileiro da Williams é conhecido por 58,14% das pessoas entrevistas, fossem elas fãs ou não da categoria.

Na lista, Massa supera os índices de Sebastian Vettel, atual tetracampeão da categoria. O piloto alemão da Red Bull é conhecido por “apenas” 54,30% dos entrevistados – percentual que sobe para 97,58% com entrevistas na Alemanha. A pesquisa não foi feita no Brasil.

A liderança entre os pilotos mais conhecidos é de Fernando Alonso. O espanhol da Ferrari é conhecido “globalmente” por 71,14% dos entrevistados. O melhor aproveitamento de Alonso é justamente na Espanha (98,35%), enquanto o pior aproveitamento é nos EUA (12,76%).

Nas entrevistas, o britânico Lewis Hamilton é o segundo colocado (63,65%) entre os pilotos mais conhecidos. Já entre as equipes mais conhecidas, a Ferrari lidera a lista: 59%.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...