Terça, 20 de Fevereiro de 2018

AUTOMOBILISMO

Massa afirma que não será segundo piloto em 2011

11 NOV 2010Por ARLINDO FLORENTINO00h:01

 Apesar de não ter feito uma boa temporada no Mundial da F-1 deste ano, Felipe Massa está confiante de que o campeonato de 2011 será diferente. Ao contrário do que se especula nos bastidores, o brasileiro afirmou que não será ofuscado pelo companheiro Fernando Alonso no ano que vem.

Com o espanhol ainda disputando o título mundial deste ano, com grandes chances de sair de Abu Dhabi como tricampeão da categoria, fica a dúvida se Massa será o segundo piloto da Ferrari na próxima temporada. Para o brasileiro, o surgimento desta questão é culpa da imprensa, que analisa apenas o que está acontecendo agora e se esquece do que ele já fez.

"Eu sei do que sou capaz e eu sei que podemos lutar pelo campeonato e pelas vitórias, como eu fiz muitas vezes", disse Massa.

"Com certeza você sempre escuta da mídia porque eles só analisam o que está acontecendo no momento. Eles nunca lembram o que aconteceu no passado, eles não veem nada do futuro, eles só analisam o que está acontecendo corrida após corrida. Então, eu não ligo muito para isso, eu ligo para o que sou e para o que sei fazer", afirmou o brasileiro, que está otimista para o próximo Mundial.

"Tenho certeza de que se eu consertar o grande problema que tive este ano, estarei de volta à luta e é isso que eu quero",, acrescentou o brasileiro, que negou que o possível título de Alonso o transforme em segundo piloto da Ferrari.

"As pessoas se esquecem do passado. Em 2007, o Kimi (Haikkonen) venceu e em 2008 eu briguei pelo título, não é a primeira vez que estas coisas acontecem comigo", lembrou Massa.
 

Leia Também