Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

FUTEBOL

Marquinhos tenta se firmar no Flamengo

1 NOV 2010Por ESTADÃO07h:16

Desde que o técnico Vanderlei Luxemburgo chegou ao Flamengo, no começo de outubro, o meia Marquinhos passou a ganhar mais chances no time. Com isso, ele espera conseguir se firmar no clube carioca. 

Marquinhos despontou em 2008, no Vitória. No ano passado, ele foi para o Palmeiras, levado pelo próprio Luxemburgo, mas não teve sucesso. Agora, tenta deslanchar com a camisa do Flamengo. 

"Estou trabalhando forte para conseguir meu espaço. Estou ali, todo dia, com os pés no chão, correndo atrás", avisou Marquinhos, lembrando que era pouco aproveitado quando Silas era o técnico. 

Agora, Marquinhos já se vê na luta para ser titular do time do Flamengo. "Eu espero, trabalho para isso. Se o Vanderlei precisar, sabe que pode contar comigo",

contou o jogador, que tem apenas 20 anos. 

"Estou feliz, mas sei que ainda tenho muito a fazer aqui. Agora é dar sequência ao trabalho, continuar me esforçando, trabalhando forte no dia a dia, para conseguir me firmar e poder jogar mais tempo", revelou. 

Por tudo isso, Marquinhos está feliz com a fase que vive. "Jogar no Flamengo é uma alegria grande para mim. É um grande clube, com uma torcida maravilhosa e espero dar muitas alegrias a todos aqui", disse.

Leia Também