Quarta, 13 de Dezembro de 2017

Marquezine apaga fotos de Neymar em rede social e ele posta indireta

12 FEV 2014Por ego07h:00

O namoro de Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim. A informação foi confirmada pela assessora de imprensa da atriz nesta terça-feira, 11. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz explicou que a distância colaborou para o rompimento - o jogador mora em Barcelona, enquanto a atriz está às voltas com as gravações de "Em família". Procurada pelo EGO, a assessoria do jogador não vai se pronunciar pois não fala sobre a vida pessoal dele.

Nesta terça, Bruna também apagou todas as fotos do jogador de futebol em suas redes sociais. Inclusive a que ela postou na última quarta-feira, 5, quando o atacante do Barcelona completou 22 anos. "Amo você, preto", escreveu ela, na ocasião.

Por sua vez, Neymar postou uma foto, exibindo sua tatuaguem "tudo passa" e legendou a imagem com o trecho da música "Tá escrito", do grupo "Revelação". “Quem cultiva a semente do amor segue em frente, não se apavora. Se na vida encontrar dissabor, vai saber esperar sua hora. A assessoria do jogador não se pronunciará sobre o assunto já que não falam sobre a vida pessoal do jogador. Às vezes a felicidade demora a chegar, aí é que a gente não pode deixar de sonhar. Guerreiro não foge da luta e não pode correr. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. É dia de sol, mas o tempo pode fechar e a chuva só vem quando tem que molhar. Na vida é preciso aprender: se colhe o bem que planta. É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar. Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, Manda essa tristeza embora. Pode acreditar que um novo dia vai raiar Sua hora vai chegar”.

O término aconteceu um ano após o casal assumir o namoro, durante o Carnaval do Rio. "Estamos juntos sim. Está bom, está bom. Estou muito feliz. Agora vocês vão me deixar curtir o Carnaval em paz, né?", disse o jogador de futebol no camarote da Brahma. Na concentração, Bruna também falou sobre o relacionamento que, segundo Neymar, tinha um mês. "Estamos namorando, sim. Estamos muito felizes. E foi muito bom ele ter vindo me ver desfilar. O que tenho para falar é que estou com ele, estou feliz e estamos juntos", disse.

No final do ano passado, os dois foram alvos de rumores de uma separação após o vazamento de fotos na internet onde o jogador aparece ao lado de Anny Alves e Laryssa Oliveira em Barcelona, o relacionamento entre ele e a atriz teria entrado em crise. As fotos foram postadas em rede social pelas próprias meninas, e logo depois foram apagadas. Mas as imagens já haviam se espalhado.

Leia Também