Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

LONDRES MACHADO:

'Marisa para o TCE é assunto superado'

12 ABR 11 - 11h:11EVELIN ARAUJO

O deputado Londres Machado (PR) disse hoje que uma possível indicação do nome da senadora Marisa Serrano (PSDB) para o Tribunal de Contas do Estado é "coisa superada". Segundo o parlamentar, ela mesma teria demonstrado desinteresse ao cargo quando, durante entrevistas, teria dito que "não levantaria nenhuma uma palha" para conversar com os deputados.

De acordo com Londres Machado, que é um parlamentar experiente, sendo por sete vezes presidente da Assembleia Legislativa, "candidato nenhum se elege sem pedir votos", fazendo uma alusão de que se a senadora Marisa Serrano não demonstrou vontade de conversar com os deputados automaticamente não teria o apoio necessário para a indicação, uma vez que a vaga é da Assembleia Legislativa.

Londres também disse que, embora a vaga seja do legislativo, isso não sigifica que a indicação não possa ser de aguém de fora mas reafirmou que todos os entendimentos entre os deputados serão esgotados para que saia um nome de consenso.

O parlamentar disse também que dois nomes na casa estão pleiteando a indicação. São os deputados Antônio Carlos Arroyo (PR) e Maurício Picarelli (PMDB). Londres afirmou que o deputado Picarelli está sendo pouco efusivo no pedido de votos entre os companheiros. Em tom de brincadeira, Londres disse que "ele até agora não veio pedir voto para mim, e olha que eu sou irmão de fé dele". Assim como Picarelli, Londres também é evangélico. 

Entre os deputados, a informação é de que o Arroyo está ganhando corpo em suas pretensões em ir para o Tribunal de Contas.

Um outro pretendente, o deputado Jerson Domingos (PMDB), presidente da Assembleia,  afirmou semana passada que estava fora da disputa pela vaga, continuando no comando da Assembleia. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Usina é multada em mais de R$ 270 mil por incêndio em canavial
CRIME AMBIENTAL

Usina é multada em mais de R$ 270 mil por incêndio em canavial

Corrida Pedestre encerra 3ª edição dos Jogos Radicais Urbanos
ESPORTE

Corrida Pedestre encerra 3ª edição dos Jogos Radicais Urbanos

De espetinho a açaí, ambulantes apostam no rally pelo lucro
RALLY DOS SERTÕES 2019

De espetinho a açaí, ambulantes apostam em lucro

Homem destroi o próprio carro para não ter ele apreendido em blitz
O BARATO SAIU CARO

Homem destroi próprio carro para não cair em blitz

Mais Lidas