Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 17 de janeiro de 2019

CORUMBÁ

Marinha interdita navegação em torno da ponte

9 MAI 2011Por DA REDAÇÃO11h:03

A Marinha interditou por tempo indeterminado a navegação no trecho do rio Paraguai entre os quilômetros 1395 e 1405, nas imediações da ponte rodoviária do Porto Morrinho na BR-262. A interdição foi divulgada nesta segunda-feira, 9 de maio, no Boletim Diário de Avisos-Rádio Náuticos emitido pelo Serviço de Sinalização Náutica do Oeste. O aviso informa que a medida visa "preservar a segurança da navegação e a salvaguarda da vida humana". O trecho está interditado desde o meio-dia de ontem (8).

A interdição acontece em razão da colisão de um empurrador no pilar central da ponte. O boletim avisa também que o cancelamento da medida está "condicionado à liberação do tráfego rodoviário da ponte pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Um empurrador de bandeira paraguaia transportando 16 barcaças de farelo de soja bateu no pilar central da ponte sobre o rio Paraguai, na região do Porto Morrinho. Com o choque, um vão de cerca de 20 centímetros abriu-se na estrutura da ponte o tráfego de veículos foi interditado por quase seis horas na localidade.

Com informações do Diário Online

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também