Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RIO PARAGUAI

Marinha encerra operação com parada naval

Marinha encerra operação com parada naval
23/02/2014 10:00 - DIÁRIO CORUMBAENSE


Uma parada naval realizada na tarde de ontem (22) marcou o encerramento da Operação Amazônia Azul na calha do rio Paraguai, área de atuação do Comando do 6º Distrito Naval da Marinha do Brasil. O desfile fluvial, em frente ao Porto Geral, contou com os navios do Comando da Flotilha de Mato Grosso, embarcação do Serviço de Sinalização Náutica do Oeste e lanchas da Capitania Fluvial do Pantanal.

Nos mais de 1,2 mil quilômetros do rio Paraguai, a Marinha manteve efetivo de 700 homens, nove navios; 20 embarcações de apoio e dois helicópteros.

A fiscalização contou com participação da Polícia Federal, Ibama, Receita Federal, Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, Força Aérea Brasileira (FAB), Petrobras e Transpetro.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!