Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AMAZÔNIA AZUL

Marinha e PF apreenderam 3 embarcações

Marinha e PF apreenderam 3 embarcações
22/02/2014 00:00 - ANA CAROLINA MONTEIRO, DE CORUMBÁ


   Um desfile de navios e lanchas da Marinha acontecerá no encerramento da operação (Divulgação)

Às vésperas de encerrar a Operação Amazônia Azul, o Comando do 6º Distrito Naval divulgou os dados atualizados com as últimas ocorrências. Até o momento, já foram inspecionadas 178 embarcações das quais 3 foram apreendidas, e realizadas 30 notificações. 

 

A Assessoria do Comando, em Ladário, informou que as embarcações apreendidas na quarta e na quinta-feira eram de pequeno porte, de alumínio, e estavam sem documentação regular e os operadores sem habilitação.

Sobre as ações cívico-sociais, o navio de assistência hospitalar Tenente Maximiniano atendeu cerca de 150 pessoas, que realizaram 114 consultas médicas, 72 odontológicas, receberam 36 doses de vacinas, e cerca de 10 mil medicamentos, a maioria deles de uso contínuo e entregue em várias unidades para períodos longos, de até seis meses. Os atendimentos aconteceram nas regiões de Santo Antônio de Leverger, Praia do Poço, Barão de Melgaço e Barranco Alto.

Encerramento

A Marinha do Brasil por meio do Comando do 6° Distrito Naval realiza hoje, às 16 horas, no Porto Geral de Corumbá, uma parada naval com os navios do Comando da Flotilha de Mato Grosso, embarcação do Serviço de Sinalização Náutica do Oeste e lanchas da Capitania Fluvial do Pantanal. O desfile marca o encerramento da Operação Amazônia Azul. Haverá um desfile nas águas do Rio Paraguai.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...