Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Crueldade

Marido tortura esposa com agressões e facadas

28 FEV 14 - 13h:15VÂNYA SANTOS

Valteir Teodoro da Silva, de 22 anos, foi preso por investigadores da Costa Rica depois de torturar a esposa, uma adolescente de 16 anos. A menor foi agredida durante 10h. O fato ocorreu na Fazenda Iru, que fica no km 60 da MS-436, em Figueirão.

De acordo com equipe do Batalhão de Choque, vizinhos denunciaram que Valteir estava com as mãos e os braços sujos de sangue. Os militares então foram até a fazenda onde encontraram a menor com cortes em todo o corpo e hematomas no rosto.

Ela então contou que estava em casa com a filha de quatro meses no colo, quando seu marido puxou seus cabelos e a jogou no chão.

A menor foi agredida no rosto e, em seguida, Valteir pegou duas facas e começou a perfurar várias partes do corpo da vítima. A tortura durou horas. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Figueirão.

Já Valteir foi encontrado numa margem da MS-436, no sentido Camapuã, num local conhecido como Postinho. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Costa Rica.

De acordo com o Batalhão de choque, o rapaz tem várias passagens pela polícia, dentre elas pelos crimes de estupro de vulnerável, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

SENADO

Projeto que afrouxa regras para partidos pode ser votado hoje

Confira o seu astral para esta terça-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta terça-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta terça-feira: "Soluções para a saúde"

ARTIGO

Gilson Cavalcanti Ricci: "Taiga siberiana, a maior floresta do mundo"

Advogado

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião