Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRUELDADE

Marido tortura esposa com agressões e facadas

Marido tortura esposa com agressões e facadas
28/02/2014 13:15 - VÂNYA SANTOS


Valteir Teodoro da Silva, de 22 anos, foi preso por investigadores da Costa Rica depois de torturar a esposa, uma adolescente de 16 anos. A menor foi agredida durante 10h. O fato ocorreu na Fazenda Iru, que fica no km 60 da MS-436, em Figueirão.

De acordo com equipe do Batalhão de Choque, vizinhos denunciaram que Valteir estava com as mãos e os braços sujos de sangue. Os militares então foram até a fazenda onde encontraram a menor com cortes em todo o corpo e hematomas no rosto.

Ela então contou que estava em casa com a filha de quatro meses no colo, quando seu marido puxou seus cabelos e a jogou no chão.

A menor foi agredida no rosto e, em seguida, Valteir pegou duas facas e começou a perfurar várias partes do corpo da vítima. A tortura durou horas. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Figueirão.

Já Valteir foi encontrado numa margem da MS-436, no sentido Camapuã, num local conhecido como Postinho. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Costa Rica.

De acordo com o Batalhão de choque, o rapaz tem várias passagens pela polícia, dentre elas pelos crimes de estupro de vulnerável, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.