Terça, 20 de Fevereiro de 2018

PONTA PORÃ

Marido tenta matar a esposa com um facão

27 JAN 2011Por EDILSON JOSÉ ALVES14h:29

Um homem foi preso pela Polícia Militar depois de chegar em casa embriagado e de ameaçar matar a esposa com um facão. O caso aconteceu na noite de quarta-feira em um bairro da periferia de Ponta Porã. O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.
Segundo as informações policiais, por volta das 19h15min., uma guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência na casa de número 118 da rua Corinto, no Jardim Panambi. No local, os militares encontraram a vítima L.G.L., de 27 anos, que relatou ter sido vítima de ameaça de morte.
A mulher disse que quando estava grávida sempre sofria agressões e que na noite de quarta-feira, o marido identificado pelas iniciais P.E.M., de 31 anos, chegou alcoolizado e de posse de um facão disse que a mataria. Como ela sabia do temperamento agressivo do companheiro preferiu acionar o socorro policial. O autor foi entregue juntamente com o facão no 1º Distrito Policial.
Outro caso de violência doméstica ocorreu às 16h10min., de quarta-feira, quando A.G., de 51 anos, acionou a Polícia Militar depois de ter sido vítima de uma agressão provocada pela sua ex-mulher J.F.S.G., de 50 anos.
Conforme a vítima, ele estava na rua Policarpo D’Ávila, 384, quando a ex-esposa chegou e lhe agrediu com uma tijolada. Ele diz que a mulher não se conforme com a separação e que vive lhe perseguindo. A acusada não foi encontrada pelos policiais.

Leia Também