Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Marido surra esposa que não lavou e passou roupa

Marido surra esposa que não lavou e passou roupa
22/01/2014 16:10 - RÁDIO CAÇULA


Uma mulher foi agredida por seu companheiro na noite de ontem (21), na Rua Professor João Thomes, Bairro Jardim Ype em Três Lagoas.

Segundo informações policiais, R.S.O 51 anos, iniciou as agressões a mulher I.M.C.P de 31 anos, por que teria pedido uma calça jeans para vestir.

A mulher alegou não ter lavado roupas naquele dia e ambos começaram uma discussão, momento em que R.S.O desferiu um tapa no rosto da vítima, pegou-a pelo cabelo e a arremessou no chão, além de tê-la arrastado por alguns metros.

Ainda segundo informações, o homem se muniu de um cinto e desferiu vários golpes em I.M.C.P. Com as agressões, a mulher sofreu lesões nos joelhos, no braço esquerdo e nas costas.

A vítima declarou querer se separar do marido e foi orientada pela Polícia Militar a comparecer na Delegacia de Atendimento a Mulher, para dar início aos procedimentos cabíveis. Ela terá que se apresentar ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) no qual fará exames de corpo de delito.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!