Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 12 de novembro de 2018

UNIVERSITÁRIO

Marido foge da PM e esposa é presa com arma e carro furtado

27 JUN 2012Por VÂNYA SANTOS07h:38

Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação depois que seu marido L.R.S. fugiu de uma abordagem policial. O fato aconteceu por volta das 16h20min de ontem, numa casa na Rua José Vieira Damas, Bairro Universitário, em Campo Grande.

Um grupo de pessoas foi abordado por policiais do 9º Batalhão, mas L. fugiu. Sabendo do endereço do homem, militares do 10º foram até a casa e encontraram a esposa do suspeito. Com autorização dela a equipe entrou no imóvel e encontrou numa pasta de couro uma arma de fogo calibre 38 e várias chaves mixas, usadas para dar acesso a objetos com trancas e normalmente utilizadas por bandidos para furtar veículos.

Já na garagem da casa foi encontrado um Uno com registro de furto. A mulher confirmou que a arma de fogo não tinha registro e não soube dizer qual a orgiem do carro. Ela foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga e toda ação foi acompanhada por dois advogados.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também