UNIVERSITÁRIO

Marido foge da PM e esposa é presa com arma e carro furtado

Marido foge da PM e esposa é presa com arma e carro furtado
27/06/2012 07:38 - VÂNYA SANTOS


Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação depois que seu marido L.R.S. fugiu de uma abordagem policial. O fato aconteceu por volta das 16h20min de ontem, numa casa na Rua José Vieira Damas, Bairro Universitário, em Campo Grande.

Um grupo de pessoas foi abordado por policiais do 9º Batalhão, mas L. fugiu. Sabendo do endereço do homem, militares do 10º foram até a casa e encontraram a esposa do suspeito. Com autorização dela a equipe entrou no imóvel e encontrou numa pasta de couro uma arma de fogo calibre 38 e várias chaves mixas, usadas para dar acesso a objetos com trancas e normalmente utilizadas por bandidos para furtar veículos.

Já na garagem da casa foi encontrado um Uno com registro de furto. A mulher confirmou que a arma de fogo não tinha registro e não soube dizer qual a orgiem do carro. Ela foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga e toda ação foi acompanhada por dois advogados.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".