Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

nacional

Marido de Verônica Costa é operado e passa bem, diz hospital

28 FEV 2011Por g113h:22

O marido da funkeira e ex-vereadora Verônica Costa, Márcio Costa, foi operado na manhã desta segunda-feira (28) e passa bem, segundo informações da assessoria do Hospital Pasteur, no Méier, na Zona Norte do Rio. Ele está internado na unidade com queimaduras de segundo grau em várias partes do corpo. Márcio diz que foi torturado por cerca de 20 horas pela mulher e parentes dela.

Segundo o hospital, Márcio sofreu uma cirurgia para retirar a pele morta pelas queimaduras. Ele já teria voltado para o quarto, mas ainda está sedado.

Na delegacia
A funkeira Verônica Costa chegou para depor na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) nesta manhã sobre a suspeita de tortura.

Na semana passada, orientada por seu advogado, a funkeira e ex-vereadora disse que só iria contar detalhes da briga à polícia. Ela disse que não foi intimada, mas que iria comparecer espontaneamente.

Drogas
Verônica lamentou o que aconteceu, mas garantiu que não houve espancamento. Ela diz que só pediu a ajuda de parentes para controlar o marido que estaria sobre o efeito de drogas. Segundo ela, o marido é dependente de cocaína e ecstasy.

Já o pai de Márcio, Felicíssimo Costa, nega que o filho seja dependente de drogas e disse que Márcio nunca teve envolvimento com entorpecentes. O sogro acha estranho que ela tenha permitido que o marido usasse drogas, já que Verônica sempre combateu o uso de drogas.

Leia Também