Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Olimpíadas

Maria Elisa e Talita vencem a segunda

31 JUL 12 - 08h:40terra

Em partida válida pelo Grupo E do vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Londres, a dupla brasileira formada por Maria Elisa e Talita conquistaram sua segunda vitória após 11 match points. Na manhã desta terça-feira, na Horse Guards Parade, elas tiveram grandes dificuldades para derrotar as alemãs Sara Goller e Laura Ludwig, assumindo a liderança isolada do grupo.

As brasileiras chegaram a perder o segundo set, vencendo a partida por 2 a 1, com parciais de 21/19, 29/31 e 15/13. Contra as alemãs, Maria Elisa e Talita tiveram mais dificuldades em comparação ao jogo de estreia.

Após um primeiro set difícil, mas controlado, as brasileiras perderam nove match points na segunda etapa e acabaram perdendo o set. No tie-break, a força da dupla brasileira voltou a funcionar, mesmo perdendo mais dois match points.

Na primeira partida, contra as holandesas Madelein Meppelink e Sophie van Gestel, elas venceram com facilidade por 21/10 e 21/19. Juliana e Larissa, Alysson e Emanuel, e Ricardo e Pedro Cunha também venceram todos os duelos em Londres, mantendo o Brasil invicto no vôlei de praia.

Na próxima rodada, a última da fase de grupos, Maria Elisa e Talita enfrentarão as australianas Louise Bawden e Becchara Palmer, na quinta-feira, às 13h40 (de Brasília).

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

SEMANA SANTA

Papa Francisco lava pés de brasileiro e outros 11 presos

Decisão de Toffoli libera Lula <br>para conceder entrevista
LIMINAR PERDEU EFEITO

Decisão de Toffoli libera Lula
para conceder entrevista

MINISTRO DO SUPREMO

Moraes revoga decisão que mandou site retirar notícia do ar

Feriado deve ter predomínio de calor <br>e baixa umidade do ar em MS
METEOROLOGIA

Feriado deve ter predomínio de calor e umidade baixa

Mais Lidas