Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VOLEI DE PRAIA

Maria Elisa e Talita batem australianas

Maria Elisa e Talita batem australianas
02/08/2012 14:48 - TERRA


A dupla brasileira feminina de vôlei de praia formada por Maria Elisa e Talita passou sufoco, mas conseguiu superar as investidas das australianas Becchara Palmer e Louise Bawden e venceram a terceira partida seguida nos Jogos Olímpicos de Londres. Com parciais de 18/21, 21/16 e 15/9, as sul-americanas triunfaram em três sets e se classificaram invictas às oitavas de final.

Elisa e Talita foram dominadas pelas australianas durante todo o primeiro set e metade do segundo, até conseguirem se recuperar e aplicar uma virada histórica. Depois, foi só administrar o embalo conquistado após a reação para fechar o tie-break em 15/9, em partida que durou 51min.

Com o triunfo, as brasileiras consolidam uma campanha impecável na primeira fase dos Jogos Olímpicos de Londres. Elas superaram, além das australianas, também as alemãs Laura Ludwig e Sara Goller e também as holandesas Sophie van Gestel e Madelein Meppelink para avançarem à próxima etapa com 100% de aproveitamento.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...