domingo, 22 de julho de 2018

VÔLEI DE PRAIA

Maria Clara e Carol vão à repescagem na China

28 OUT 2010Por DA REDAÇÃO16h:38

Após um dia de altos e baixos nas areias de Sanya, na China, as brasileiras Maria Clara e Carolina estão na repescagem da 14ª e penúltima etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia 2010. As filhas da ex-jogadora Isabel fecharam a quinta-feira, primeiro dia do torneio principal na cidade chinesa, com saldo de uma vitória e uma derrota.

Na primeira rodada da etapa chinesa, as brasileiras não tiveram muitas dificuldades para superar as irmãs eslovenas Erika e Simona Fabjan por 2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/17. Na partida seguinte, no entanto, Maria Clara e Carolina não resistiram às norte-americanas Akers e Turner e foram derrotadas também em dois sets: 16/21 e 18/21.

Na primeira rodada da repescagem, nesta sexta-feira, a única dupla representante do Brasil na etapa chinesa jogará contra as jovens donas da casa Huang, de 18 anos, e Yue, de 23. Este será o primeiro encontro entre as parcerias no Circuito Mundial.

Se passarem pelas chinesas, Maria Clara e Carolina terão que vencer mais duas partidas ao longo do dia para seguirem vivas na competição. A final da etapa de Sanya acontecerá no domingo.

Leia Também