Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

VÔLEI DE PRAIA

Maria Clara e Carol representam o Brasil na China

28 OUT 2010Por 09h:20

Com as desistências de Luana/Lili e Vivian/Taiana e a eliminação de Ana Paula/Tatiana no qualifying, as irmãs Maria Clara e Carolina serão as únicas representantes brasileiras na fase principal da penúltima etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A competição está sendo realizada em Sanya, na China, e o torneio principal teve início na madrugada desta quinta-feira.

Terceiras colocadas na etapa baiana do Circuito Banco do Brasil, encerrada no último domingo, Maria Clara e Carolina chegaram na China na terça-feira. Depois de treinarem com atletas alemãs, as brasileiras estão prontas para a estreia.

"O clima está ótimo para jogar. Chega de etapa no frio", comemora Maria Clara, referindo-se às últimas paradas do Circuito Mundial, que aconteceram na Europa.

Na primeira rodada do torneio chinês, as filhas da ex-jogadora Isabel enfrentarão as também irmãs Erika e Simona Fabjan, da Eslovênia. Na segunda partida, as brasileiras terão pela frente Akers/Turner, dos Estados Unidos, ou Kolosinka/Urban, da Polônia.

Com duas vitórias no primeiro dia da fase principal, Maria Clara e Carolina avançarão diretamente às oitavas-de-final da etapa chinesa. Um resultado positivo e outro negativo levarão as brasileiras à repescagem e dois tropeços resultarão na eliminação.

 

Com Agência

Leia Também