Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

violência

Marginal faz dois roubos no comércio

14 JAN 2011Por anahi zurutuza00h:00

Em plena luz do dia e em menos de dez minutos, homem armado assaltou padaria e salão de beleza, rendendo quatro pessoas, na área central da Capital. Os roubos aconteceram, segundo boletins registrados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, às 10h50min e às 11h.

O criminoso, conforme descreveram as vítimas, era negro, alto e magro. Ele estava em uma motocicleta Honda Titan prata e entrou nos dois estebelecimentos sem tirar o capacete, todo preto. Ele vestia capa de chuva. Nenhuma das vítimas conseguiu ver a placa do veículo.

O primeiro assalto foi à Panificadora Espanhola, localizada na Rua José Antônio Pereira. De acordo com o proprietário, o bandido entrou no estabelecimento e dirigiu-se ao caixa. Apontou uma arma para o idoso e ordenou que a vítima colocasse todo o dinheiro do caixa em uma mochila. O prejuízo foi de R$ 500. O bandido fugiu pela Rua Pernambuco.

Poucos minutos depois, o ladrão rendeu três pessoas no Salão Beleza Pura, a proprietária, uma mulher de 52 anos, e dois amigos dela, de 24 e 27 anos. O criminoso apontou para a cintura insinuando que estava armado e anunciou o assalto. As vítimas entregaram a ele celular e dinheiro e o bandido colocou tudo em uma mochila. Ele trancou as três pessoas no banheiro do estabelecimento e, antes de sair, ainda levou embalagens de shampoo, condicionador e perfume. O salão de beleza fica na Rua Abrão Julio Rahe.

As vítimas dos dois assaltos procuraram a Depac no início da tarde de ontem. Segundo o delegado, Rodrigo Vasconcelos, policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) foram acionados para efetuar buscas na região central. Mas, até o fechamento desta matéria, o assaltante não havia sido localizado.

Leia Também