Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Palmeiras

Marcos pede reação para não reviver 2002

27 AGO 12 - 11h:26terra

Jogador do Palmeiras por 20 anos, Marcos agora é apenas embaixador e torcedor, desde que se aposentou no início de 2012. Membro de conquistas importantes pelo clube, como a Copa Libertadores da América em 1999, a Copa do Brasil em 1998, e o Campeonato Paulista em 2008, o ex-camisa 12 também passou por um calvário no alviverde: o rebaixamento à Série B em 2002.

De volta após o título da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, o arqueiro não conseguiu ajudar o Palmeiras a melhorar no Brasileiro e em 2003 a equipe rodou o País para vencer a divisão de acesso e retornar à elite nacional. Membro de todo este trajeto, que contou com a recusa de uma proposta do Arsenal, da Inglaterra, para jogar a Série B pelo clube que torce, Marcos deixou um alerta.

"Tem que ficar esperto", constatou o ex-jogador, durante entrevista a TV Gazeta. Embora tenha elogiado o atual elenco e mantenha-se otimista, Marcos avisou que a reação não deve ser deixada para a reta final, pois se o time chegar nas últimas rodadas precisando de resultados para manter-se na Série A pode se complicar.

"O time está jogando bem, brigando, você vê que todos querem ganhar, mas não está acontecendo. A gente torce para que mude o mais rápido possível. O Brasileiro é difícil e o Palmeiras vai ter problemas, mas tem um bom time e pelo amor de Deus, nem os mais pessimistas dos palmeirenses pensam nisso. Uma hora vai sair desta situação", disse.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Justiça Federal pede regularização de perícias em dois municípios de MS
INSS

Justiça Federal pede regularização de perícias em dois municípios de MS

Com nomes conhecidos, série inspirada em HQs é estreia da semana
DEADLY CLASS

Série inspirada em HQs
é estreia da semana

Instabilidade na gestão federal deve atrasar obra, diz prefeito
IMPASSE BANDEIRANTES

Instabilidade na gestão federal deve atrasar obra, diz prefeito

BRASIL

CNI/Ibope aponta que 35% avaliam governo Bolsonaro como ótimo ou bom

Mais Lidas