Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'NUNCA FUI SANTO'

Marcos divulga vídeo de agradecimento

Marcos divulga vídeo de agradecimento
09/08/2012 00:00 - band


O ídolo palmeirense Marcos divulgou nesta quarta-feira um vídeo em que agradece a todos os torcedores que compareceram ao lançamento do seu livro “Nunca Fui Santo”. A biografia, que foi escrita pelo jornalista Mauro Beting, teve recorde de vendas – mais de 3 mil exemplares foram comercializados na quarta-feira. Assista ao vídeo.

Cerca de 4 mil palmeirenses estavam presentes no Shopping Eldorado, em São Paulo. No vídeo, Marcos além de agradecer, também se desculpa por possíveis aborrecimentos e promete que na próxima oportunidade, o público será melhor atendido.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.