Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Palmeiras

Marcos Assunção renova contrato

27 MAI 2011Por Gazeta Esportiva16h:04

Depois de uma longa novela, o volante Marcos Assunção finalmente renovou seu contrato com o Palmeiras. O jogador acertou, nesta sexta-feira, o prolongamento de seu vínculo com o Verdão até o final do ano de 2012.

O jogador também estava sendo pretendido pelo Bahia e havia indícios de que isto poderia complicar a assinatura do novo contrato com o alviverde, mas o acordo já está selado. Com isso, ele pode até encerrar a carreira na equipe de Palestra Itália.

"Fico agradecido pelo interesse do Bahia em meu futebol, mas estou bem no Palmeiras, próximo aos meus familiares, perto de casa. Também agradeço o esforço do Palmeiras para a minha permanência. Estou bem, feliz", disse o camisa 20.

A notícia da renovação de Marcos Assunção interrompeu a entrevista coletiva de Luiz Felipe Scolari no início da tarde desta terça-feira. Antes da confirmação da assinatura do vínculo, o técnico vinha respondendo uma série de perguntas sobre a possibilidade de perder o seu especialista nas bolas paradas.

"Estou feliz com a notícia, sabíamos que faltavam apenas poucos detalhes. É ótimo para nós, agora podemos manter um de nossos capitães", exaltou Felipão, que aproveitou a chance para brincar com Assunção. "Agora tem que marcar gols com aquele chutezinho de bola parada", emendou.

Leia Também