Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Após derrota

Marcelo Oliveira é demitido do Coritiba

6 SET 2012Por Terra14h:29

Marcelo Oliveira não é mais treinador do Coritiba. O clube anunciou oficialmente a demissão na manhã desta quinta-feira, através do site do clube paranaense.

A demissão acontece um dia depois da derrota por 3 a 0 sofrida para a Portuguesa, no Canindé. Segundo a nota oficial, a decisão foi tomada em comum acordo entre clube e o treinador.
Além de Marcelo Oliveira, o preparador físico Juvenilson de Souza e o auxiliar técnico Cleocir dos Santos também deixam a equipe alviverde.

Oliveira chegou em no início de 2011 para o Couto Pereira, e conquistou dois títulos paranaenses. O treinador também participou das campanhas dos vice-campeonatos da Copa do Brasil em 2011 e 2012. Foi com Oliveira também que o Coritiba chegou ao recorde de vitórias seguidas - 24 em 2011, que entrou até mesmo no Guinness Book.

Mas no atual Brasileiro o time vinha de duas derrotas consecutivas - já são 12 total, maior número da Série A, ao lado de Atlético-GO, Palmeiras e Figueirense. Com 22 pontos, a equipe paranaense ocupa a 16ª posição, três pontos acima da zona do rebaixamento.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também