Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

APÓS DERROTA

Marcelo Oliveira é demitido do Coritiba

Marcelo Oliveira é demitido do Coritiba
06/09/2012 14:29 - Terra


Marcelo Oliveira não é mais treinador do Coritiba. O clube anunciou oficialmente a demissão na manhã desta quinta-feira, através do site do clube paranaense.

A demissão acontece um dia depois da derrota por 3 a 0 sofrida para a Portuguesa, no Canindé. Segundo a nota oficial, a decisão foi tomada em comum acordo entre clube e o treinador.
Além de Marcelo Oliveira, o preparador físico Juvenilson de Souza e o auxiliar técnico Cleocir dos Santos também deixam a equipe alviverde.

Oliveira chegou em no início de 2011 para o Couto Pereira, e conquistou dois títulos paranaenses. O treinador também participou das campanhas dos vice-campeonatos da Copa do Brasil em 2011 e 2012. Foi com Oliveira também que o Coritiba chegou ao recorde de vitórias seguidas - 24 em 2011, que entrou até mesmo no Guinness Book.

Mas no atual Brasileiro o time vinha de duas derrotas consecutivas - já são 12 total, maior número da Série A, ao lado de Atlético-GO, Palmeiras e Figueirense. Com 22 pontos, a equipe paranaense ocupa a 16ª posição, três pontos acima da zona do rebaixamento.
 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!