Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

REGRESSO

Marcelo Mattos treina e pode voltar ao Botafogo

12 MAR 2011Por ESTADÃO00h:01

O técnico Joel Santana poderá ter novidade no meio-campo do Botafogo para o jogo deste sábado, contra o Americano, no Engenhão, pela Taça Rio. O volante Marcelo Mattos treinou normalmente nesta sexta-feira e mostrou ter condições de voltar ao time.

O jogador está recuperado de uma inflamação na sola do pé direito e deve voltar a campo depois de mais de um mês. Em 20 jogos com a camisa alvinegra, Mattos ainda não perdeu, são 17 vitórias e três empates.

O possível retorno de Mattos no sábado poderá compensar as ausências de Renato Cajá, negociado com o futebol chinês, e Bruno Tiago. Ele sofreu um estiramento na coxa esquerda, contra o Nova Iguaçu, e fica fora de combate de três a quatro semanas. Não poderá jogar, portanto, contra o Vasco, no clássico do dia 20.

Já na defesa, Joel Santana continuará desfalcado do zagueiro Antônio Carlos, ainda com dores na panturrilha. O defensor ficará de fora pela segunda partida seguida. Dessa forma, o Botafogo deverá jogar com: Jefferson; Lucas, João Fillipe, Márcio Rosário e Márcio Azevedo; Rodrigo Mancha, Marcelo Mattos, Arévalo e Everton; Herrera e Loco Abreu.



Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também