Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

domingo, 17 de fevereiro de 2019 - 17h06min

Convocado

Marcelo marca e Real faz sete no Málaga

4 MAR 11 - 06h:46Gazeta Esportiva

A quinta-feira foi especial para o lateral esquerdo Marcelo. Convocado para servir a seleção brasileira no amistoso contra a Escócia, o jogador anotou um dos gols na fácil vitória do Real Madrid sobre o Málaga, por 7 a 0, em jogo do Campeonato Espanhol, no Estádio Santiago Bernabéu.

Balançaram a rede ainda Benzema (duas vezes), Di María e Cristiano Ronaldo (três vezes). O resultado leva a equipe da capital a 64 pontos, na vice-liderança e sete pontos abaixo do ponteiro Barcelona. O próximo compromisso será neste domingo, contra o Racing, em Santander.

Quem tirou o zero do placar foi Benzema, aos 26 minutos. O atacante aproveitou falta cobrada por Xabi Alonso pela meia direita e desviou na pequena área. Nove minutos depois, Di María foi acionado por trás da marcação, invadiu a área, tocou na saída do goleiro e ampliou.

O gol de Marcelo foi o terceiro do Real e saiu antes aos 44 minutos. Da intermediária, Di María descolou um cruzamento no bico esquerdo da pequena área e encontrou o lateral brasileiro, que pegou de primeira, com a perna esquerda, e chutou cruzado para vazar o goleiro.

Os demais gols saíram no segundo tempo, com Benzema e Cristiano Ronaldo. O português balançou a rede três vezes, aos cinco, aos 22 e aos 31 minutos, e o francês foi o responsável pelo quinto gol do time, anotado com 16 minutos de bola rolando na etapa complementar.

Depois do seu terceiro gol, o sétimo do Real, Cristiano Ronaldo sentiu dores e pediu para ser substituído. Como já havia feito as três alterações, o técnico José Mourinho permitiu que o português deixasse o gramado direto para o vestiário, e o Real terminou com dez atletas.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Desbloqueio de rio pela PF resulta   em confronto com manifestantes
RIO PARAGUAI

Desbloqueio de rio pela
PF resulta em confronto

PM encontra 185 quilos de droga em residência no bairro Itamaracá
TRÁFICO

PM encontra 185 kg de droga em residência no Itamaracá

Governo espera resultado de prova para avaliar novo concurso
PROFESSORES

Estado espera resultado para avaliar novo concurso

Militares e PSL disputam sucessão de Bebianno no governo Bolsonaro
BRASIL

Militares e PSL disputam sucessão de Bebianno no governo Bolsonaro

Mais Lidas