Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

Bi Brother

Marcelo Dourado diz que já gastou todo o dinheiro que ganhou

4 JAN 2011Por FOLHA ONLINE18h:13

Menos de um ano depois de ter ganhado o prêmio de R$ 1,5 milhão na final do "Big Brother Brasil 10", o lutador Marcelo Dourado diz que já gastou todo o dinheiro.

"O dinheiro eu já gastei", disse à Folha por telefone.

"Eu tenho namorada, então gastei rápido. Eu jogo jogos de azar. Todo o dinheiro já era. Eu quero trabalhar para poder pagar minha contas. Já estou devendo." Dourado explica que também usou o dinheiro para ajudar seus familiares e investir em sua marca de roupa. "Vou licenciar um óculos e um relógio de uma marca e espero que esses produtos vendam. A marca é para um público que gosta de luta, moto, tatuagem."

Desde que saiu do programa, Dourado afirma que tem lutado jiu-jitsu regularmente e feito aparições em público.

"Ex-Big Brother é como fantasma, a gente faz aparição. Então eu faço aparições em restaurantes, inaugurações, festas, boates. Essas coisas que todo mundo que participou do 'Big Brother' acaba fazendo. Mas como qualquer bico, é um dinheiro que você não pode contar."

Apesar de não remunerado, outro cargo que Dourado afirma ter adquirido é o de consultor e comentarista de reality show.

Para o ex-BBB, a falta de rotina nos primeiros meses depois do programa o atrapalhou na hora de encontrar oportunidades de trabalho.

"Eu não tenho o tempo necessário para me dedicar e também não surgiram muitas oportunidades. Eu até busquei parcerias com academias, montar algum lugar para dar uma aula, uma equipe de luta, mas não consegui."

Para 2011, além da sua marca, Dourado pretende começar a dar palestras: "Vou pegar toda essa experiência que eu tenho com lutas, como professor de educação física, o próprio 'Big Brother' e vou dar palestras motivacionais. Eu não estava programando, mas a demanda fez com que eu tivesse esse produto para oferecer", explica ele.

Leia Também