Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FORA

Marcel confirma rescisão com time do Vasco

Marcel confirma rescisão com time do Vasco
12/03/2011 00:00 - ESTADÃO


O atacante Marcel não é mais jogador do Vasco. O jogador acertou na tarde desta sexta-feira a sua rescisão de contrato com o clube cruzmaltino, após reunião com a diretoria.

Em nota, o jogador explicou que a decisão de pedir para deixar o Vasco foi motivada por uma oferta de fora do país. "Recebi uma boa proposta do exterior e achei que era o momento certo de deixar o Vasco da Gama, até porque o clube ainda poderá inscrever algum jogador no meu lugar".

O atacante, porém, tentou negar que a vontade de sair do clube esteja ligada ao fato de ele não ter sido relacionado para o último jogo do Vasco, contra o Duque de Caxias. Relatou, porém, um incômodo. "Sou profissional e sei que faz parte da profissão ser titular ou reserva. Tanto que já passei por essa situação em outros clubes e acatei sem problema algum. Mas confesso que a maneira com que isso aconteceu foi muito desagradável e acabou apressando a decisão de sair nesse momento".

 Marcel chegou ao Vasco no início do ano, depois de passagem discreta pelo Santos. Aos 28 anos, ele não conseguiu mais repetir a sua ótima temporada de estreia, em 2003, quando fez 32 gols pelo Coritiba. No Vasco, marcou seis vezes apenas.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.