COMPETIÇÃO

Maratoninha conta com cerca de 1.200 crianças na Capital

Maratoninha conta com cerca de 1.200 crianças na Capital
16/03/2014 12:20 - daniel campos


O Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho, recebeu hoje (16), mais uma edição do Circuito Caixa de Maratoninha. Campo Grande foi a primeira cidade a receber o evento, que conta com o atleta medalhista olímpico Vicente Lenilson, como padrinho.

Cerca de 1.200 crianças, de todas as regiões da cidade, participaram da competição que contou com um percurso de 300 m. A criançada foi dividida em quatro categorias: de 6 a 8 anos; 9 e 10 anos; 11 e 12 anos; e categoria para jovens portadores de necessidades especiais que se enquadram nesta faixa-etária com percurso de 100 metros.

A próxima edição do circuito acontece no próximo final de semana em Uberlândia (MG).

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".