Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

ARGENTINA

Maradona tem saudade da seleção

29 OUT 2010Por 16h:51

Desempregado desde o final da Copa do Mundo, o argentino Diego Maradona admitiu sentir falta de treinar a seleção nacional. Após o Mundial, El Pibe desentendeu-se com o presidente da Associação de Futebol da Argentina, Julio Grondona, pois foi ordenado a abrir mão de seus auxiliares.

"Prefiro não falar sobre isso, pois me tomaram o time nacional de forma incorreta. Não quero desperdiçar palavras. Estou de bom humor e não quero estragá-lo falando de pessoas que não merecem minhas considerações, mas sinto falta da seleção", revelou o craque em entrevista ao Sky Sports.

Maradona, que no sábado completa 50 anos, tem pouca experiência como treinador, tendo comandado apenas o Mandiyú e o Racing, no meio dos anos 90, além da seleção argentina. Mesmo assim, ele acredita que está pronto para trabalhar em uma das ligas mais fortes do mundo: a inglesa.

"É um campeonato com grandes times, há um nível altíssimo e muitos campeões. O problema é que todos os times que eu gosto já tem ótimos treinadores", lamentou.

Após a saída de Martin O'Neill do Aston Villa, Maradona foi especulado como o novo técnico da equipe de Birmingham. "Não recebi nenhuma oferta e nem me ofereci", esclareceu.

 

Com Gazeta Press
 

Leia Também