Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

futebol

Maradona é cotado para assumir comando da seleção da Ucrânia

9 MAR 2011Por terra10h:14

Sede da Eurocopa de 2012 ao lado da Polônia, a Ucrânia, buscando um bom resultado na competição, deve contar como treinador de sua seleção ninguém menos do que Diego Armando Maradona. De acordo com a imprensa internacional, o ex-jogador argentino é um dos principais nomes da lista de possíveis técnicos da Ucrânia, que visa substituir o interino Yuri Kalitvinzev.

Além de Maradona, a Ucrânia ainda teria sondado Marcello Lippi, campeão do mundo em 2006 com a Itália e Luis Aragonés, dono do título da Europa em 2008 com a Espanha.

Segundo o jornal Fakty, de Kiev (capital do país), Maradona já está tendo aulas de ucraniano e é o principal candidato para assumir o cargo de técnico. Apesar de contar com Kalitvinzev, a seleção ucraniana busca um treinador definitivo.

Maradona está longe do futebol desde que deixou o posto de comandante da seleção da Argentina, após a goleada por 4 a 0 diante da Alemanha, na partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo disputada na África do Sul, no ano passado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também