Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTADUAL

Maracaju segura líder Costa Rica no empate

Maracaju segura líder Costa Rica no empate
05/03/2014 17:58 - GABVRIEL NERIS


O Maracaju ficou no empate por 2 a 2 com o Costa Rica, líder do grupo A do Campeonato Estadual. A partida, que abriu a 13ª rodada da fase de classificação, foi realizada na tarde desta quarta-feira (5) no estádio Loucão, em Maracaju.

David e Rafael marcaram para o time da casa antes dos dez minutos de bola rolando. A reação do Costa Rica aconteceu ainda na primeira etapa. Anderson, aos 39, diminuiu, e Willian, quatro minutos depois, completou o marcador.

No estádio Toca do Urso, em Mundo Novo, o time da casa foi goleado pelo Naviraiense, em partida válida pelo grupo B. O time de Naviraí venceu por 4 a 0, com gols de Rafael, Uelison Santana, Paulo Sergio e Thomaz.

O Costa Rica lidera o grupo A, com 24 pontos. O Maracaju tem 10 e ocupa a zona de rebaixamento. Pelo grupo B, o Naviraiense tem 23 pontos e está classificado para as quartas de final. O Urso tem cinco pontos e ocupa a última posição. O time de Mundo Novo já está rebaixado.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!