terça, 17 de julho de 2018

Futebol local

Maracaju massacra o Campo Grande e assume a ponta

14 NOV 2010Por JAKSON PEREIRA05h:26

Na rodada que encerrou o primeiro turno da Copa MS de Futebol, disputada na tarde de ontem, o Maracaju aplicou uma impiedosa goleada por 12 a 1 sobre o Campo Grande e terminou a rodada na primeira colocação.

Com os mesmos 10 pontos do Cene, que folgou na rodada, o time do interior superou o adversário no número de gols marcados e saldo de gols, já que no primeiro critério de desempate, número de vitórias, os dois times também terminaram iguais (3).

No jogo de ontem, o Maracaju abriu 3 a 1 no primeiro tempo com gols de Kena, Tiago e Felipe. Cezinha descontou para o time da Capital, que ainda perdeu o jogador Paulinho expulso por agressão.

Na segunda etapa, aproveitando que o time adversário estava com um jogador a menos, o Maracaju dominou as ações e marcou mais nove vezes: Felipe (2), Tiago (2), Renan (2), Tiagão, Índio e Flávio (contra), marcaram os tentos. Com os três gols marcados na tarde de ontem, o atacante Felipe isolou-se ainda mais na artilharia da competição, agora com nove gols em quatro jogos.

Na próxima rodada, 1ª do returno, quarta-feira, o Cene pode voltar a assumir a liderança, pois enfrenta a Portuguesa no Estádio Olho do Furacão e o Maracaju tem folga na tabela.

Leia Também