domingo, 22 de julho de 2018

Copa MS

Maracaju leva a melhor em duelo com o Corumbaense

8 NOV 2010Por Eduardo Miranda02h:45

Na disputa pela vice-liderança da Copa MS, o Maracaju, que jogava em casa, levou a melhor e venceu o Corumbaense por 3 a 1 ontem no Estádio Loucão. O resultado deixa o time do Sudoeste do Estado a três pontos do Cene, que lidera a competição.

O equilíbrio marcou o primeiro tempo da partida. O time da casa abriu o placar aos 17 minutos, e Cauê empatou aos 44 para o Corumbaense.

No segundo tempo, porém, o Maracaju assumiu o controle da partida, e garantiu a vitória com gols de Alexandre e Felipe. Maracaju e Cene são as únicas equipes que seguem invictas na competição.

Com o resultado de ontem, o Maracaju vai a sete pontos ganhos, e fica isolado na vice-liderança. O Corumbaense, por sua vez, segue na terceira posição, com quatro pontos.

O líder absoluto da Copa MS é o Cene, que tem dez pontos ganhos, e na tarde do último sábado atropelou o Campo Grande por 4 a 1. O time que leva o nome da Capital, por sua vez, é o lanterna absoluto do torneio, sem nenhum ponto conquistado, e com três derrotas no três jogos disputados.

O campeão deste torneio estadual garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Leia Também