Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTADUAL

Maracaju empata em casa com o Novoperário

Maracaju empata em casa com o Novoperário
12/02/2014 18:55 - da redação


O jogo entre Maracaju e Novoperário terminou com empate de 1 a 1. O jogo foi realizado na tarde desta quarta-feira (12), no estádio Loucão, em Maracaju, pela 7ª rodada do Estadual.

Agnaldo abriu o placar para o Novoperário, com gol marcado aos 26 minutos do 1º tempo. Ainda na primeira etapa da partida, o Maracaju empatou com gol de Maílson, aos 40 minutos.

Com o resultado, o Maracaju ocupa a sexta posição do Grupo A, zona de rebaixamento. O Novoperário soma 5 pontos na competição e ocupa o quarto lugar do grupo.

O próximo desafio do Novoperário é o clássico da Capital contra o Cene, no domingo (16), às 15h, no Morenão. Já o Maracaju joga novamente na quarta-feira contra o Aquidauanense.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!