Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

copa ms

Maracaju e Cene em destaque

13 NOV 2010Por Eduardo Miranda03h:25

Faltando uma rodada para o fim do primeiro turno, Cene e Maracaju polarizam a disputa pelo título da Copa MS, competição estadual que vale vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Neste fim de semana, se vencer o Campo Grande fora de casa, a equipe de Maracaju igualará a campanha do Furacão Amarelo, e terminará esta primeira fase com 10 pontos ganhos, mantendo uma folgada distância dos outros participantes da competição.

"Estamos no caminho certo, buscando o título", disse o técnico Adriano, do Maracaju, no último domingo, depois de derrotar o Corumbaense por 3 a 1 no Estádio Loucão.

O Cene não poderá passar dos 10 pontos ganhos por já ter feito seus quatro jogos deste primeiro turno. O Furacão Amarelo, porém, que folga nesta rodada, emprestará seu estádio, no Jardim Los Angeles, ao Campo Grande, e torce para que o time da Capital marque seus primeiros pontos diante de seu principal rival na disputa pela primeira posição.

No outro duelo da quinta e última rodada do primeiro turno, o Corumbaense receberá a Portuguesa. As duas equipes dividem a terceira posição com três pontos ganhos cada uma, e a elas, só a vitória interessa para seguir na disputa pelo título da competição nas cinco rodadas restantes.

Leia Também