quinta, 19 de julho de 2018

ESTADUAL MS

Maracaju Atlético Clube recebe mais reforços

23 JAN 2011Por ROBERTO COSTA08h:45

Elenco é base da equipe que foi vice-campeã do Estadual série B de 2010, mais 05 reforços que vieram do Naviraí e Águia Negra.

O elenco do Maracaju Atlético Clube está se dedicando ao máximo pensando tão-somente na estreia do Campeonato Estadual de Futebol Professional da Série A do Mato Grosso do Sul, conforme informação do presidente Alberto Kuendig.

Segundo o técnico Adriano Vasques Farias, a equipe é basicamente os jogadores que foi vice-campeão do Estadual série B de 2010. “O elenco vem de uma competição acirrada no segundo semestre do ano passado, estamos esperando mais cinco reforços que irão suprir nossas necessidades nas laterais direita e esquerda, volante, meia direita e atacante. Nosso intuito é brigar pelo título do Estadual de 2011, estamos nos preparando para isso”, finaliza Adriano.

O Maracaju Atlético Clube estreia em casa no Estadual 2011, no dia 13 de março, contra a equipe do MS Saad, às 15h no Estádio Loucão. O MAC está na chave B da competição e tem como adversários: Aquidauanense, CENE, Costa Rica, Comercial, Rio Verde e SERC (Chapadão).

Leia Também