CESSÃO DE USO

Maquinário ajudará a manter estradas

Maquinário ajudará a manter estradas
06/07/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


Prefeitos dos 60 municípios, que tiveram renovadas as cessões para uso de veículos e equipamentos para manutenção de estradas vicinais, destacaram na tarde de ontem (05) os avanços e melhorias alcançadas para as regiões através dos termos de “Cessão de Uso” assinados junto ao governo de Mato Grosso do Sul.

A solenidade de renovação foi realizada no auditório da Assomasul e contou com a presença do governador André Puccinelli, dos deputados federais Fábio Trad, Geraldo Rezende, dos deputados estaduais, Márcio Fernandes, Márcio Monteiro, Junior Mocchi, Mara Caseiro, Dione Hashioka e do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho.

O termo de “Cessão de Uso” garante a utilização do maquinário, pertencente ao parque da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), que já foi utilizado pelas prefeituras no ano passado e permanecerá nas localidades para garantir o escoamento de produção, o transporte escolar e a segurança de quem trafega pelas vias vicinais. As prefeituras, que são as responsáveis por essas estradas, contam com a parceria do Estado para o trabalho de manutenção.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".