Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Cessão de uso

Maquinário ajudará a manter estradas

6 JUL 2012Por DA REDAÇÃO00h:00

Prefeitos dos 60 municípios, que tiveram renovadas as cessões para uso de veículos e equipamentos para manutenção de estradas vicinais, destacaram na tarde de ontem (05) os avanços e melhorias alcançadas para as regiões através dos termos de “Cessão de Uso” assinados junto ao governo de Mato Grosso do Sul.

A solenidade de renovação foi realizada no auditório da Assomasul e contou com a presença do governador André Puccinelli, dos deputados federais Fábio Trad, Geraldo Rezende, dos deputados estaduais, Márcio Fernandes, Márcio Monteiro, Junior Mocchi, Mara Caseiro, Dione Hashioka e do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho.

O termo de “Cessão de Uso” garante a utilização do maquinário, pertencente ao parque da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), que já foi utilizado pelas prefeituras no ano passado e permanecerá nas localidades para garantir o escoamento de produção, o transporte escolar e a segurança de quem trafega pelas vias vicinais. As prefeituras, que são as responsáveis por essas estradas, contam com a parceria do Estado para o trabalho de manutenção.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também