Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

Visual

Máquina promete acabar com celulites na primeira sessão

7 NOV 2010Por Terra07h:53

A tecnologia anda cada vez mais avançada no combate à celulite. Não faltam no mercado aparelhos e técnicas que ajudam a desaparecer com aquele visual casca de laranja da pele. A novidade que está sendo testada agora na Europa e Canadá foi batizada com o nome de LipoSonix.

 

Trata-se de um ultrassom focado de alta intensidade que destrói os depósitos de gordura localizada sem danificar a pele. Dizem que atualmente essa máquina é a mais eficiente do mercado, pois com apenas uma única sessão é possível se obter bons resultados. Por enquanto, a Anvisa não liberou sua entrada no Brasil, mas as previsões é que chegue por aqui em 2011. 
 
Enquanto o Liposonix não chega, o queridinho da vez (e já presente e aprovado no país) é mesmo o Smooth Shape, que associa o laser diodo (que estimula a circulação) com uma luz infravermelha, que destrói a gordura lá dentro das células. Mas não é só isso, com um sistema de roletes e massagem (a vácuo), ele realiza algo parecido com uma drenagem linfática estimulando a produção de colágeno e deixando a pele mais firme e macia. Com exceção das mulheres grávidas, ele não  tem contraindicação.

Quanto tempo dura? 20 minutos cada sessão.

Dor: Não causa nenhum tipo de dor ou dano à pele

Resultados: Eles começam a aparecer depois da quarta sessão.  São indicadas 12 sessões.

Preço: 300 reais por sessão

Leia Também